domingo, 1 de maio de 2011


Minha presença pra ele em nosso local de trabalho era insuportável, e a dela me parecia ser a mais agradável.
Em um dia de festa no serviço estávamos nois lá sentados sem fazer nada, apenas abraçados. E quando ela entra naquele salão de festas os olhos dele se direcionaram a ela. Eu me distanciei dele na hora, e ele diz que não estava olhando, e que isso era coisa de minha cabeça. O pior é que ela também o olhou.
E as duvidas pairam sobre minha cabeça. Será mesmo que eles não tem nada a vê, e é tudo coisa da minha cabeça? Ou minha cabeça não está me enganando, e esta rolando mesmo algo fora do meu namoro com ele? Eles têm uma queda um pelo outro? Ou será só ela ou só ele?
- Ele é inocente até que me provem o contrario.



Nenhum comentário:

Postar um comentário